Feir’Artes oferecem boas opções de presentes | Boqnews

ETC

07 DE JULHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Feir’Artes oferecem boas opções de presentes

As Feir’Artes, tradicionais feiras de artesanato que contam atualmente com 246 expositores, são boas alternativas de presentes para o Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo de agosto. Entre as opções há camisetas, blusas de lã, pantufas, chinelos, caixas de madeira, chocolate artesanal, agendas e artigos esotéricos (velas, incensos e pedras), com preços acessíveis. Coordenadas […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As Feir’Artes, tradicionais feiras de artesanato que contam atualmente com 246 expositores, são boas alternativas de presentes para o Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo de agosto.


Entre as opções há camisetas, blusas de lã, pantufas, chinelos, caixas de madeira, chocolate artesanal, agendas e artigos esotéricos (velas, incensos e pedras), com preços acessíveis.


Coordenadas pelo Defisco (Departamento de Fiscalização de Mercado e Comércio Viário), subordinado à Secretaria de Finanças, as feiras de artesanato são montadas aos sábados na praia do Boqueirão e aos domingos, na praça em frente ao Sesc, das 16 às 22 horas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.