Feiras de artes e antiguidades recebem inscrições | Boqnews
Francisco Arrais/PMS

Santos

30 DE MAIO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Feiras de artes e antiguidades recebem inscrições

Interessados em expor os trabalhos devem comparecer à Coordenadoria de Museus e Galerias

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Duas das mais tradicionais atrações da Cidade para quem gosta de artes visuais e peças curiosas de colecionadores, o Jardim das Artes e a Feira de Antiguidades recebem inscrições de interessados em participar como expositores. Basta entrar em contato com a Coordenadoria de Museus e Galerias, da Secretaria de Cultura, localizada no quinto andar do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Pinheiro Machado, 48, na Vila Mathias).

Para realizar a inscrição é necessário residir em Santos e apresentar, além do comprovante de residência, foto 3X4, documento de identidade e imagens do material a ser oferecido. Os pedidos são analisados pela Secult. Informações: 3226-8010.

Feiras

Reunindo 16 expositores, o projeto Jardim das Artes ocorre nos sábados e domingos, das 10h às 19h, na Praça Luiz La Scala (próximo ao Aquário Municipal), na Ponta da Praia, e na Avenida Ana Costa (próximo ao Bulevar da Rua Othon Feliciano), no Gonzaga. Voltado às artes visuais, comercializa artigos como quadros, esculturas e fotografias.

Já os apreciadores de artigos curiosos de colecionadores podem conferir sempre nos sábados, das 10h às 19h, na Praça Rotary, no Gonzaga, a Feira de Antiguidades, que reúne dez expositores que comercializam itens como porcelanas, artigos de decoração e moedas antigas.

Em caso de chuva, as feiras estão sujeitas a cancelamento. Mais informações pelo tel. 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.