Felipe Andreoli (CQC) faz apresentação extra no Teatro Procópio Ferreira | Boqnews

ETC

12 DE JANEIRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Felipe Andreoli (CQC) faz apresentação extra no Teatro Procópio Ferreira

 Integrante do programa CQC da Rede Bandeirantes de Televisão, Felipe Andreoli vem ao Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350, na Enseada, Guarujá) apresentar o show “Que História é Essa?”, na sexta-feira (15) e sábado (16), a partir das 21 horas e no domingo, em uma sessão extra, a partir das 20 horas. Na apresentação, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 
Integrante do programa CQC da Rede Bandeirantes de Televisão, Felipe Andreoli vem ao Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350, na Enseada, Guarujá) apresentar o show “Que História é Essa?”, na sexta-feira (15) e sábado (16), a partir das 21 horas e no domingo, em uma sessão extra, a partir das 20 horas.
 
Na apresentação, o artista conta suas aventuras profissionais, fatos marcantes da sua infância e adolescência, tudo com humor e leveza. O público ainda é convidado para uma viagem ao redor do mundo com as fotos registradas por Andreoli durante suas viagens pelo Planeta. “É um pedacinho da minha vida,” define Andreoli.


A atração tem o formato stand-up comedy, em que o espetáculo de humor é apresentado por apenas um comediante, geralmente em pé e com o auxilio de um banquinho, um pedestal e microfone. O stand-up é considerado por muitos o gênero de comédia mais difícil de ser realizado.
 
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3386-8987.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.