Felipe Andreoli: do CQC para o Coliseu | Boqnews

ETC

18 DE MAIO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Felipe Andreoli: do CQC para o Coliseu

O repórter do programa CQC – Custe o Que Custar, Felipe Andreoli, apresenta sábado (21), às 21h, no Teatro Coliseu, o espetáculo de stand-up comedy Que História é Essa?, baseado em fatos vividos pelo protagonista. Contando um pouco de sua infância e como eram os bastidores das emissoras em que trabalhou, Felipe Andreoli inova na […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O repórter do programa CQC – Custe o Que Custar, Felipe Andreoli, apresenta sábado (21), às 21h, no Teatro Coliseu, o espetáculo de stand-up comedy Que História é Essa?, baseado em fatos vividos pelo protagonista.


Contando um pouco de sua infância e como eram os bastidores das emissoras em que trabalhou, Felipe Andreoli inova na apresentação. Diferente do stand-up convencional, o espetáculo contará com projeção de  fotos para dar sentido a seus comentários.



Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico), das 14 às 19 horas pelo telefone 4062-0016. Os valores variam de R$ 40 a R$ 60. Estudantes, professores e pessoas acima de 60 anos pagam metade. Classificação: 14 anos. Informações: 3226-8000. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.