Festa está com inscrições abertas para grupos de teatro da região | Boqnews
Foto: Divulgação

Baixada Santista

06 DE JULHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Festa está com inscrições abertas para grupos de teatro da região

Grupos da Baixada Santista tem até o dia 17 de julho para se inscreeverem

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

“Qual a democracia que queremos?”. Este é o mote do Festa 58 – Festival Santista de Teatro, que está com insrições abertas até o dia 17 de julho para grupos de teatro da Baixada Santista. O evento é o mais antigo de artes cênicas em atividade no País.

O festival acontecerá de 1º a 7 de setembro com realização do Movimento Teatral da Baixada Santista e parceria com o Sesc Santos e Prefeitura via Secretaria da Cultura.

Festa 58

Sobre o Festival

O Festa 58 é uma mostra da diversidade teatral, que contempla espetáculos dos mais variados gêneros e formatos, inéditos ou não, para público adulto e infanto-juvenil. Os espetáculos regionais serão escolhidos por uma curadoria coletiva entre os artistas no dia 24 de julho.

Com o tema “Qual a democracia que queremos?”, este ano o Festa 58 também trará grupo nacional e estadual cujo o trabalho reflita sobre o tema. Nesta edição, o festival concentrará suas ações no entorno da Praça dos Andradas, utilizando o Teatro Guarany, a Vila do Teatro e a Cadeia Velha.

O movimento teatral

O Movimento de Teatro da Baixada Santista vem realizando ações para dar visibilidade e estrutura ao fazer teatral dos grupos da região.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.