Festa Verão agita a Praia do Itararé em São Vicente | Boqnews
Divulgação

Beneficente

21 DE DEZEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Festa Verão agita a Praia do Itararé em São Vicente

Evento promovido pela Apae de São Vicente conta com diversos estandes e Parque de Diversões

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Até o dia 5 de fevereiro, a Praia do Itararé, em São Vicente, recebe a Festa de Verão. Promovido pela Apae de São Vicente com inúmeras atrações para todas as idades, o evento, realizado ao lado do Teleférico, abre de segunda a segunda, das 17h à meia-noite, inclusive durante as festas de Natal e Réveillon.

festa verão são vicente

Além dos tradicionais estandes com os mais variados produtos, entre roupas, bijuterias e artesanatos a preços especiais, a Festa de Verão conta com restaurantes de primeira, que servem desde um simples pastel até uma saborosa costela. Tem também o Parque de Diversões Millenium com brinquedos que atendem da criança ao adulto.

Doce gigante. Um dos destaques da Festa Verão está entre as delícias doces. A barraca Cabaña do Sul chama a atenção por trazer uma novidade: os doces redondos, considerados os maiores do mundo. As iguarias pesam de 25 a 600 quilos e têm 50% menos açúcar. Também há os com zero açúcar.

São diversos sabores a escolher: prestígio com Nutella, abóbora com coco, capuccino, o Sabor do Verão, além de doce de leite com ameixa argentina e creme de amendoim, maracujá ao coco ralado, goiabada cascão adoçado só com a frutose dá fruta, quebra queixo com damasco e limão sabor da infância.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.