<i>Festes</i> terá exposição em homenagem a Serafim Gonzalez | Boqnews

ETC

03 DE OUTUBRO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Festes terá exposição em homenagem a Serafim Gonzalez

A trajetória do ator e escultor Serafim Gonzalez será retratada em mostra na 7ª edição do Festes – Festival de Teatro de Estudantes de Santos Paschoal Carlos Magno, de 16 a 27 deste mês, no Teatro Municipal Braz Cubas.  Na exposição, instalada na Galeria de Arte Braz Cubas (foyer do 2º piso), o público poderá […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A trajetória do ator e escultor Serafim Gonzalez será retratada em mostra na 7ª edição do Festes – Festival de Teatro de Estudantes de Santos Paschoal Carlos Magno, de 16 a 27 deste mês, no Teatro Municipal Braz Cubas. 
Na exposição, instalada na Galeria de Arte Braz Cubas (foyer do 2º piso), o público poderá conferir trabalhos de Serafim, através de recursos audiovisuais e também em peças expostas. O destaque será a escultura em areia que lembra o maior sucesso do ator na televisão, na novela Mulheres de Areia (exibida em 1973 e 1993). A mostra inclui obras de Mara Hüsemann, mulher de Gonzalez, e dos seus três filhos.
Nascido em Sertãozinho (SP), Serafim Gonzalez iniciou a carreira em Santos, aos 14 anos, tendo atuado em 21 filmes, 30 novelas e várias peças teatrais. O ator morreu aos 72 anos, em abril de 2007.
Escolas, associações e grupos interessados em visitar a exposição, com monitoria, podem fazer agendamento até o dia 15, das 9h às 12h e das 14h às 18h, pelo telefone 3226-8022. O Municipal fica na av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias. Informações: 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.