Festival de cinema começa na próxima terça (13) | Boqnews

ETC

05 DE JULHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Festival de cinema começa na próxima terça (13)

O Cineclube Lanterna Mágica, da Unisanta, promove na próxima terça-feira (13), às 19h30, a abertura do Cineme-se 2010 – Festival da Experiência do Cinema. O evento acontece no teatro do Sesc Santos. A programação da noite terá como atrações uma performance sobre o corpo como cenografia do eu e exibição dos curtas “Enciclopédia”, “A Mais Forte” e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Cineclube Lanterna Mágica, da Unisanta, promove na próxima terça-feira (13), às 19h30, a abertura do Cineme-se 2010 – Festival da Experiência do Cinema. O evento acontece no teatro do Sesc Santos.


A programação da noite terá como atrações uma performance sobre o corpo como cenografia do eu e exibição dos curtas “Enciclopédia”, “A Mais Forte” e “Semivida”. Para encerrar a noite haverá uma apresentação de cinema em tempo real intitulada de “Realirtual”. Os convites podem ser retirados gratuitamente na bilheteria do Sesc.


De 13 a 16 de julho serão exibidos mais de 30 curtas e um média metragem com os diferentes olhares do Brasil. Todas as noites após a exibição dos filmes haverá apresentações de cinema em tempo real. As sessões acontecerão no Cineclube Lanterna Mágica, Sesc Santos e Tescom. 


O Festival é realizado pelo Cineclube Lanterna Mágica, da Unisanta e pelo Sesc Santos. Tem como parceiros: Santos e Região Convention & Visitors Bureau – Costa da Mata Atlântica, Santa Cecília TV Educativa, OKIDA Design, RICCIFILMES, Estúdio TESCOM e Vídeo Paradiso.


Mais informações pelo blog www.cineme-se.blogspot.com ou pelo site www.unisanta.br/cineclube.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.