Festival de Teatro oferece oficinas de teatro gratuitas | Boqnews

ETC

09 DE NOVEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Festival de Teatro oferece oficinas de teatro gratuitas

Com o objetivo de promover atividades cênicas, por meio de encontros temáticos, que discutem questões estéticas e conceituais da arte dramática, o Festa – Festival Santista de Teatro – oferece uma série de oficinas gratuitas, realizadas em parceria com grupos teatrais que participaram da última edição do evento. Duas oficinas estão programadas para este sábado (13). A primeira, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com o objetivo de promover atividades cênicas, por meio de encontros temáticos, que discutem questões estéticas e conceituais da arte dramática, o Festa – Festival Santista de Teatro – oferece uma série de oficinas gratuitas, realizadas em parceria com grupos teatrais que participaram da última edição do evento.


Duas oficinas estão programadas para este sábado (13). A primeira, Espetáculo do Percurso – Cenografia, orientada por Orlando Faya, será das 9 às 13 horas. Já a segunda, Obra de Tennessee Williams, por Orleyd Faya, ocorre das 14 às 18 horas. Ambas serão realizadas no Tescom (Av. Cons. Rodrigues Alves, 195, Macuco). As inscrições devem ser feitas até quarta (10) pelo e-mail [email protected].


O Corpo que Conta História, dirigida por Silvana Abreu, é a oficina que acontece dia 15, das 15 às 19 horas, no Casarão Arte e Cultura (Rua General Câmara, 99, Centro Histórico). Para participar dessa atividade, que comporta apenas 10 pessoas, os interessados devem se inscrever até o dia 13, pelo e-mail [email protected].


Para participar das oficinas, o candidato deve enviar e-mail com nome, telefone e carta de interesse para o endereço eletrônico do grupo, com cópia para [email protected]. As oficinas são promovidas pelo Festa, em parceria com prefeitura de Santos, Associação dos Artistas e Tescom.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.