Festival do Choro oferece 80 vagas para oficinas de música e drinks | Boqnews

Santos

18 DE ABRIL DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Festival do Choro oferece 80 vagas para oficinas de música e drinks

Cusos acontecem na sexta (22) e no domingo (24). Veja como se inscrever

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

luizinho 7 cordasPara quem gosta de música ou quer aprender a preparar uma boa caipirinha, o Festival Nacional do Choro de Santos abre inscrições para quatro oficinas gratuitas que serão realizadas durante o evento, entre quinta e domingo. No total são oferecidas 80 vagas, 20 para cada oficina.

Na sexta-feira (22), das 10 às 13 horas, Luizinho 7 Cordas vai ministrar oficina de violão, na sede do Clube do Choro (Rua XV de Novembro, 68, Centro Histórico). No mesmo dia e local, das 14 às 17 horas, será a vez dos músicos Agnaldo Luz (bandolim) e Gustavo Cândido (cavaquinho) passarem um pouco de suas experiências musicais.

Bebidas

Ainda na sexta-feira, das 17 às 19 horas, no Estação Bistrô restaurante-escola (Largo Marquês de Monte Alegre, 2, Valongo), o chef de cozinha e professor do curso de Gastronomia da Unisantos, Rodrigo Anunciato, vai dar dicas de preparo do mais brasileiro dos drinks, durante a oficina de caipirinha. No último dia do festival, no domingo, no Clube do Choro, das 14 às 17 horas, o músico José Simonian vai ministrar oficina instrumental de sax e flauta.

Inscrição

Os interessados em participar de uma das atividades devem enviar e-mail para [email protected] contendo nome completo, idade e telefone de contato, indicando a oficina que deseja participar. A organização do festival entrará em contato para confirmar a inscrição. As oficinas musicais estão abertas para todas as idades e a oficina de caipirinha, apenas para maiores de 18 anos.

O evento é uma realização da Prefeitura e do Clube do Choro de Santos, com apoio do Sesc, Associação dos Artistas, Unisantos, Oficinas Culturais do Estado de São Paulo e governo estadual.

Serviço

– Inscrições: [email protected] (a mensagem deve conter nome completo, idade, telefone de contato e indicação da oficina)
– 20 vagas por oficina
– Programação completa do festival aqui

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.