Festival GOMO oferece mais de 20 horas de atividades gratuitas | Boqnews
Foto: Juicy Hub Instagram

cultura

16 DE ABRIL DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Festival GOMO oferece mais de 20 horas de atividades gratuitas

Evento será transmitido ao vivo online para que o público de todos os lugares do mundo possa acompanhar o encontro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nos dias 20 e 21 de abril, Santos (SP) recebe o Festival GOMO de Criatividade e Inovação – Grandes Oportunidades de Mudar o Óbvio, que faz parte da programação do Festival Santos Criativa. O evento gratuito acontece no Juicyhub e conecta a comunidade local com a cultura de criatividade e inovação.

Sendo assim, a data coincide com o Dia Mundial da Criatividade e Inovação, celebrado pela ONU desde 2017.

A iniciativa ajuda o território da Baixada Santista a desenvolver uma maior complexidade econômica, favorecendo a economia local.

Mais de 20 horas de conteúdo imperdível

Em sua programação, o Festival GOMO terá mais de 20 horas de atividades, como:

12 talks de impacto com grandes nomes da criatividade e da inovação, como Maíra Medeiros (Nunca Te Pedi Nada), Alexandre Moreno (Voz dos Oceanos), Heloísa Schurmann (Voz dos Oceanos), Ciro Hamen e Matheus Laneri (O Brasil que Deu Certo), Jules de Faria (guardiã de propósito na @estudiojules, autora do livro “Talvez este não seja o meu ano” e colunista das revistas Fast Company e Marie Claire Brasil), João Paulo Charleaux (jornalista), Bruna Fadel (especialista em marketing de influência) e Presley Vasconcelos (economista), entre outros.

-Feira com produtos de empreendedores e artistas locais, uma oportunidade para conhecer e consumir produtos da economia criativa;

-Happy hour para networking

-Apresentações musicais com artistas da região: A.B.E.C.C.A, Turmalina e Lô Chagas

-Workshops para todas as idades

Além disso, o GOMO será transmitido ao vivo online para que o público de todos os lugares do mundo possa acompanhar o encontro.

A participação no Festival GOMO é gratuita, mas com vagas limitadas. Os participantes também podem optar por um ingresso simbólico de R$ 30 para ajudar na realização do evento (que não tem fins lucrativos).

O Festival GOMO de Criatividade e Inovação tem apoio da Prefeitura Municipal de Santos, através do Festival Santos Criativa. E conta, ainda, com o patrocínio da São Judas – Campus UNIMONTE e apoio das empresas Senac, Transbrasa, Arcos do Valongo, Intel, Minimal Design, Mansur Murad Advogados, Eletromídia, Mkt Virtual, Juicy Santos, Programa JB.

Desde 2021, o Juicyhub realiza esse movimento na cidade, que já conectou o público a conteúdos presenciais de KondZilla, Juliana Goes, Tiê, Dani Junco, Sheylli Caleffi, Máqui Nóbrega e Raul Lemos, entre muitos outros. Em 2023, foram mais de 1.500 pessoas inscritas e R$ 25.000,00 em negócios gerados para pequenos empreendedores locais.

 

Onde fica?

 

Festival GOMO de Criatividade e Inovação

Data: 20 e 21 de abril de 2024

Local: Juicyhub, Av. Ana Costa, 433, 4º andar, Gonzaga, Santos, SP

Evento gratuito

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/festival-gomo-de-criatividade/2399234

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.