Festival online ‘Guarujá In Casa’ estreia neste sábado (12) | Boqnews
Foto: Divulgação

Guarujá

03 DE JUNHO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Festival online ‘Guarujá In Casa’ estreia neste sábado (12)

Vários grupos musicais participarão do concerto que terá transmissão ao vivo pela página da Secult, no facebook: @culturaguarujá

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para difundir música para a população sem que seja necessário sair de casa, a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), irá promover de forma online, um festival musical intitulado ‘Guarujá In Casa’, com início no próximo sábado (12).

Vários grupos musicais participarão do concerto que terá transmissão ao vivo pela página da Secult, no facebook: @culturaguarujá, com início previsto para as 17 horas.

A programação segue até 4 de julho, sendo realizada sempre aos sábados e domingos. Sem público, os artistas se apresentarão no Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), seguindo todos protocolos de segurança necessários em relação à pandemia de covid-19.

Solidariedade

Durante a festividade, a Secretaria de Cultura arrecadará insumos e alimentos não perecíveis, que serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade (FSS). Além disso, os munícipes podem realizar doação de roupas e agasalhos em bom estado. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (13) 3387-7016.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.