Festival santista prorroga prazo para inscrições do Curta Santos | Boqnews

ETC

17 DE JUNHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Festival santista prorroga prazo para inscrições do Curta Santos

    Os realizadores do litoral de São Paulo pediram e o Curta Santos atendeu. Foram prorrogadas até o dia 1º de julho as inscrições para as Mostras Competitivas regionais da 9ª edição do Festival Santista de Curtas Metragens, que acontece em setembro. O prazo antes estipulado (17/06) fica mantido para as demais produções de todo […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 

 

Os realizadores do litoral de São Paulo pediram e o Curta Santos atendeu. Foram prorrogadas até o dia 1º de julho as inscrições para as Mostras Competitivas regionais da 9ª edição do Festival Santista de Curtas Metragens, que acontece em setembro. O prazo antes estipulado (17/06) fica mantido para as demais produções de todo o Brasil (Olhar Brasilis e Videoclipe Brasilis).

 

As inscrições acontecem somente pelo site www.curtasantos.com.br. Ao todo são quatro Mostras voltadas para a competição, duas delas regionais: Olhar Caiçara e Videoclipe Caiçara. A intenção, respectivamente, é reunir os melhores curtas produzidos recentemente e os melhores videoclipes, independente da data de realização. As produções têm que ter no máximo 20 minutos de duração.

 

Os vencedores regionais do 9º Curta Santos, além de ganharem visibilidade em todo o Brasil, receberão bolsas de estudos e locação grátis de equipamentos para uma futura produção. O centro de treinamento especializado em computação gráfica DRC, de São Paulo, oferecerá quatro cursos para a equipe do filme vencedor: Final Cut, Câmera e Luz, Roteiro e Pro Tools. Já a produtora DJS Filmes, dará aproximadamente R$ 8 mil para alugar diversos itens.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.