Foo Fighters fará shows no Morumbi e no Maracanã em 2015 | Boqnews
Foto: Divulgação

Música

26 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Foo Fighters fará shows no Morumbi e no Maracanã em 2015

A pré-venda exclusiva para fãs ocorre de 28 de setembro (meio-dia) a 30 de setembro (meio-dia)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Foo Fighters definiu a agenda de shows que fará no país em 2015. As apresentações acontecerão em São Paulo, no estádio do Morumbi (23/1); no Rio de Janeiro, no Maracanã (25/1), em Porto Alegre, no Estacionamento da FIERGS (21/1); e em Belo Horizonte, no Mega Space (28/1).

A turnê Sonic Highways divulga o novo álbum, que será lançado em 10 de novembro. A pré-venda exclusiva para fãs ocorre de 28 de setembro (meio-dia) a 30 de setembro (meio-dia).

Para os shows de São Paulo e Belo Horizonte, os ingressos ficam disponíveis a partir de 1º de outubro pela pelo site da Tickets for Fun.

O preço das entradas para a apresentação da capital paulista varia entre R$ 100 (arquibancada 2, meia-entrada) e R$ 640 (pista premium).

Já para os eventos de Porto Alegre e Rio de Janeiro, os tíquetes poderão ser adquiridos a partir de 2 de outubro pelo mesmo canal.

A banda fez show em São Paulo em 2012, no festival Lollapalooza, no Jockey. Além de vir ao Brasil, em janeiro o grupo também vai se apresentar em Santiago, no Chile (15/1), em Buenos Aires, na Argentina (18/1), e em Bogotá, na Colômbia (31/1).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.