‘Frozen’ abre exibições gratuitas no Litoral Plaza Shopping | Boqnews
Foto: Divulgação

Férias

07 DE JANEIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

‘Frozen’ abre exibições gratuitas no Litoral Plaza Shopping

O projeto integra as atrações de férias e vai promover sessões de grandes clássicos infantis da Disney com direito à pipoca

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

frozenPassadas as festas é hora da criançada curtir o mês de férias escolares. A partir do dia 12 de janeiro, os pequenos vão poder aproveitar uma programação especial no Litoral Plaza Shopping, em parceria com o Cinesystem. A clássica animação da Disney, Frozen: Uma Aventura Congelante, abre as exibições do projeto CineKids, que vai promover sessões de cinema gratuitas para crianças e seus acompanhantes.

As exibições acontecem sempre de segunda à sexta-feira, às 11 horas da manhã, na sala 2 do Cinesystem do Litoral Plaza, com direito a uma pipoca para cada um dos participantes, que deve ser retirada na bomboniere do cinema.

Por dia, 316 ingressos serão distribuídos e podem ser retirados gratuitamente no foyer do cinema do Shopping. “Os ingressos para as sessões começam a ser distribuídos na sexta-feira que antecede a semana de exibição de cada filme e cada CPF pode retirar o máximo de quatro convites por filme”, adianta a gerente de marketing do empreendimento, Renata Fiúza Aranha, que acredita que o CineKids é uma oportunidade única para que toda a família reveja grandes clássicos da telona e aproveite ainda mais as férias.

Sobre o filme
A destemida e otimista Anna sai em uma jornada épica, ao lado de Kristoff e sua leal rena Sven, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Encontrando condições de Everest, trolls místicos e um hilário boneco de neve chamado Olaf, Anna e Kristoff enfrentam obstáculos em uma corrida para salvar o reino.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.