Game “Capitão América 3: Guerra Civil” premia usuários com ingressos | Boqnews

Cinema

18 DE ABRIL DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Game “Capitão América 3: Guerra Civil” premia usuários com ingressos

Ação gratuita acontece no Cine Roxy e dará cinco pares de ingressos por semana aos vencedores, além de brindes da loja Cult Comics

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Cine Roxy preparou neste mês promoção para os fãs do Capitão América, que podem participar de jogo no site do cinema para concorrer a ingressos para o filme Capitão América 3: Guerra Civil, além de brindes. Trata-se de um jogo de memória no qual o usuário deve acertar as figuras de personagens repetidas. A ação tem como propósitos o entretenimento, a interação entre público e personagens e, aos selecionados, a chance de conferir gratuitamente um dos filmes mais aguardados do ano, cuja estreia nacional ocorrerá em 28 de abril.

Para jogar, é preciso fazer um cadastro no site do Cine Roxy no link http://cineroxy.com.br/game-guerra-civil/ e efetuar login digitando seu email e data de nascimento. Semanalmente, serão cedidos cinco pares de ingressos, entregues aos cinco usuários que fizerem mais pontos no jogo naquela semana e um brinde da Loja Cult Comics ao Campeão da Semana. Os premiados receberão um aviso por email. A cada semana, a pontuação será zerada.

Os ingressos valem para qualquer sessão de “Capitão América 3: Guerra Civil”, conforme horários disponíveis no site www.cineroxy.com.br, sem ser permitido trocar para outro filme. Como a entrada será válida para sessões que não estejam com sala lotada, o cinema orienta o ganhador a retirar com antecedência seu par de ingressos na bilheteria.

O Campeão da semana também ganhará o brinde da Cult Comics, que deve ser retirado na Loja, que fica dentro do Roxy 5 Gonzaga, situado à Av. Ana Costa, 443, no Gonzaga.  A promoção terá duração de quatro semanas: ou seja, serão cinco pares entregues a cada semana, totalizando vinte pares ao fim da promoção.

O usuário que receber o par de ingressos poderá continuar jogando. No entanto, não poderá ganhar mais ingressos. O jogo foi desenvolvido pelo Cine Roxy em parceria com a Webnets.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.