Gibiteca realiza curso gratuito de técnica em aquarela | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

13 DE JANEIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Gibiteca realiza curso gratuito de técnica em aquarela

As matrículas podem ser feitas pelo telefone 3288-1300

Por: PMS/Secult
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

aquarelaJá estão abertas as inscrições gratuitas para o curso de técnica em aquarela, ministrado pelo ilustrador e chargista Osvaldo DaCosta, na Gibiteca Marcel Rodrigues Paes (Posto 5 – orla do Boqueirão). As matrículas podem ser feitas pelo telefone 3288-1300 ou pessoalmente, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 19h, e sábados e domingos, das 9h às 13h, na própria Gibiteca.

Para o curso serão abertas duas turmas: terças e quintas-feiras (nos dias 13, 15, 20 e 22), das 16h às 18h, e sábados e domingos (dias 10, 11, 17 e 18), das 10h às 12h. As aulas são gratuitas e mostram as técnicas básicas para desenvolver desenhos em aquarela. Os participantes devem levar para as atividades um bloco de papel para aquarela (tipo canson), pincéis de cerda redonda (nº 4, 8 e 12) e um estojo de aquarela de 12 cores, em bisnaga (tipo pentel).

O santista Osvaldo DaCosta também é professor universitário e mestre em Comunicação. Já participou de inúmeros Salões de Humor, como o de Piracicaba, Muestra de Humor Gráfico de Valência (Espanha) e ‘PortoCartoon World Festival’ (Portugal). É organizador do Sketchcrawl Santos, maratona de desenhos que acontece na Cidade desde 2009 e idealizador do Salão Dino de Humor do Litoral Paulista. Seu prêmio mais recente foi no XVI PortoCartoon, com um homenagem especial e uma menção honrosa pela caricatura de Nelson Mandela.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.