Gilberto Gil lança o novo cd Fé na Festa | Boqnews

ETC

28 DE MAIO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Gilberto Gil lança o novo cd Fé na Festa

Fé na Festa a ser lançado no início de junho traz 13 canções, sendo nove inéditas. Este é o 56º disco da carreira de Gilberto Gil. O conceito e projeto gráfico da capa é do designer André Vallias com foto de Beti Niemeyer. Com selo da Geléia Geral, o disco será distribuído em todo o Brasil pela […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Fé na Festa a ser lançado no início de junho traz 13 canções, sendo nove inéditas. Este é o 56º disco da carreira de Gilberto Gil. O conceito e projeto gráfico da capa é do designer André Vallias com foto de Beti Niemeyer.


Com selo da Geléia Geral, o disco será distribuído em todo o Brasil pela gravadora Universal Music e tem o patrocínio exclusivo da Natura por meio do Natura Musical. No Portal Natura Musical é possível ouvir a música “O livre atirador e a pegadora”, uma das faixas do CD.


Natura Musical – É o programa de apoio à cultura brasileira da Natura com foco em música. Lançado em 2005, beneficiou projetos de diferentes estágios e processos da música brasileira patrocinando mais de 130 projetos em todas as edições de edital público e seleção direta. Ao todo, 17 estados das cinco regiões do Brasil foram contemplados e mais de 500 mil pessoas beneficiadas.


Entre os patrocinados até aqui, destacam-se as últimas turnês de Arnaldo Antunes, Lenine, Céu e Marisa Monte. Há também projetos de resgate da memória como o site biográfico Caymmi Acervo Digital; e o Livro-CD Jongos do Brasil; além de projetos de pesquisa e gravação de CD. O filme “O Mistério do Samba”, que retrata a história da Velha Guarda da Portela, também teve o patrocínio do Natura Musical.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.