Gonzalegria será realizado neste sábado na Ana Costa | Boqnews
Foto: Tadeu Nascimento/PMS-Arquivo

Dia das Crianças

09 DE OUTUBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Gonzalegria será realizado neste sábado na Ana Costa

O evento em homenagem ao Dia das Crianças será neste sábado (10), das 14 às 20 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para comemorar o Dia das Crianças, a Prefeitura vai realizar neste sábado (10), das 14 às 20 horas, a primeira edição do Gonzalegria, na pista sentido centro-praia da Avenida Ana Costa, entre a Praça da Independência e Av. Presidente Wilson. Muita musica, dança, artes, guloseimas e brincadeiras vão divertir os frequentadores das lojas do bairro e os turistas que vão passar o feriado na região.

Música
Dentre as atrações do dia estão as apresentações de Kika Willcox & Orquestra de Sopros da Banda Marcial de Cubatão, Cia Panthanas de Circo, Caravana de Danças Ricardo Andrade, Orquestra na Rua e Maracatu Quiloa – Cultura Popular.

E mais: brinquedos infláveis, oficinas de maquiagem infantil e escultura de balões, estátuas vivas, além de distribuição de pipoca e algodão doce para todos os participantes. Todas as atividades serão gratuitas.

Leia Santos
O público também poderá participar do projeto Leia Santos – Um Incentivo à Leitura, da Secretaria de Cultura (Secult), que reserva atrações especiais para a criançada. Estarão disponíveis várias atividades literárias que incentivam o gosto pela leitura, como os programas Adote um Livro e Adote um Gibi, além de um espaço para a criação artística do público infantil, com materiais disponíveis para pintura e desenho.

O Gonzalegria é uma realização da prefeitura em parceria com o CDL-Santos Praia, Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista e Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.