Gran Bazar celebra 5 anos com mais uma edição neste fim de semana | Boqnews
Foto: Divulgação

ETC

22 DE SETEMBRO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Gran Bazar celebra 5 anos com mais uma edição neste fim de semana

Evento acontece no Blue Med Convention Center, das 14 às 21 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Gran Bazar, considerado o maior encontro de empreendedores da região, realiza mais uma edição de aniversário para celebrar seus 5 anos.

O evento acontece neste sábado (23) e domingo (24), no Blue Med Convention Center, na Ponta da Praia, em Santos, das 14 às 21 horas. Além disso, a entrada é gratuita.

Serão aproximadamente 200 expositores da região expondo produtos de diversos segmentos, que vão desde moda até bem-estar. Também está confirmado o Espaço Místico, que conta com oraculistas e massagistas.

Portanto, nesta edição, o Gran Bazar recebe ainda o Fundo Social de Solidariedade de Santos e as entidades ABASE (Associação Beneficente de Assistência Social ao Excepcional), Creche Novo Mundo, Lar Espírita Caminho do Cristo, CACTOS (Centro de Apoio e Recuperação de Dependentes de Drogas), APEMBS (Associação dos Portadores de Esclerose Múltipla da Baixada Santista), Creche Anjos do Amanhã e Educação Infantil e NUREX (Núcleo de Reabilitação do Excepcional São Vicente de Paulo).

Nos dois dias do encontro o Fundo Social da cidade estará recebendo doações de 1 kg de alimento não perecível. Dessa forma, a arrecadação será destinada para as pessoas atendidas pelo local.

O evento também promete muita animação para a criançada. No sábado (23), das 17 às 18 horas, os pequenos têm um encontro marcado com personagens do filme Monstros S.A. Já no domingo (24), no mesmo horário, a animação é por conta do Mickey, Minnie, Pateta, Pluto, Pato Donald e Margarida. A turma também fica responsável pelos parabéns do quinto aniversário do Gran Bazar.

Durante os dias de evento, das 18h30 às 19h30, a diversão continua para os adultos no Happy Hour do Gran. Nesse período, os visitantes podem apreciar as cervejas artesanais da Cervejaria Estiva e curtir música ao vivo. No sábado (23), acontece a apresentação musical de João Romualdo. Já no domingo (24), o show fica a cargo de Lucas Degasperi.

O Blue Med Convention Center está localizado na Praça Almirante Gago Coutinho, 29, na Ponta da Praia, em Santos.

 

Onde fica 

Quando: 23/09 (sábado) e 24/09 (domingo)

Horário: 14h00 às 21h00

Local: Blue Med Convention Center

Endereço: Praça Almirante Gago Coutinho, 29, no bairro da Ponta da Praia, em Santos (SP)

Entrada: Gratuita

Informações: Whatsapp (13) 97409-5540 e Instagram @granbazarsantos

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.