Grupo húngaro é destaque no Coliseu | Boqnews

ETC

21 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Grupo húngaro é destaque no Coliseu

O grupo MAV – Budapest Chamber Orchestra (Mavcho) é a atração de sábado (24), às 20h, no Teatro Coliseu. O conjunto mostrará o trabalho de importantes compositores da música clássica. Mozart, Edward Elgar, Ottorino Respighi e Leo Weiner terão suas obras interpretadas neste concerto, que integra a série erudita do Sesi Música 2009. Considerado um […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O grupo MAV – Budapest Chamber Orchestra (Mavcho) é a atração de sábado (24), às 20h, no Teatro Coliseu. O conjunto mostrará o trabalho de importantes compositores da música clássica. Mozart, Edward Elgar, Ottorino Respighi e Leo Weiner terão suas obras interpretadas neste concerto, que integra a série erudita do Sesi Música 2009.


Considerado um dos mais atuantes grupos de música de câmara da Hungria, o Mavcho é regido pelo violinista Gábor Takás-Nagy. Apresenta-se com frequência no Glass Hall, no Festetics Palace, e Concert Hall do Nacional Museum, espaços culturais de grande prestígio em Budapeste. Além disso, realiza concertos na Itália, Espanha, Áustria, Alemanha, Macedônia e Chipre.


A entrada é franca. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Coliseu (Rua Amador Bueno, 237 – Centro Histórico), das 14h às 19h, ou no Sesi (Av. Nossa Senhora de Fátima, 366 – Santa Maria), das 8h às 21h. A realização é do Sesi, com apoio da Prefeitura de Santos. Informações: 3203-4966 e 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.