Grupo O Madrigal apresenta canções de Natal | Boqnews

ETC

01 DE DEZEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Grupo O Madrigal apresenta canções de Natal

O grupo “O Madrigal São Paulo” apresenta, em 5 de dezembro, às 20 horas, a peça ‘Cantos dos Quatro Cantos’, com canções de natal de diversas épocas e países, no teatro do SESI, à Avenida Nossa Senhorade Fátima, 366, Santa Maria. Os ingressos podem ser adquiridos um dia antes (4) e no ato da apresentação, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O grupo “O Madrigal São Paulo” apresenta, em 5 de dezembro, às 20 horas, a peça ‘Cantos dos Quatro Cantos’, com canções de natal de diversas épocas e países, no teatro do SESI, à Avenida Nossa Senhora
de Fátima, 366, Santa Maria.


Os ingressos podem ser adquiridos um dia antes (4) e no ato da apresentação, no próprio SESI, das 13 às 21 horas, ou no Teatro Brás Cubas (Avenida Pinheiro Machado, 48) das 14 às 19 horas.


O conjunto foi formado pela iniciativa de sua coordenadora, Leda Monteiro, que reuniu um grupo de cantoras líricas do Theatro Municipal de São Paulo.


O repertório do grupo feminino é versátil, da ópera ao folclore. Suas apresentações possuem programas variados, incluindo trechos de musicais, canções de natal, musica sacra e musica brasileira, entre outras. Já se apresentou em importantes espaços, como Centro Cultural Banco do Brasil (RJ e SP), SESC (Sorocaba e Pinheiros) e Páteo do Colégio.


Acompanhadas pelo pianista Ilso Muner, cantam sete vozes: as sopranos Adriana Magalhães, Juliana Starling, Leda Monteiro e Rita Marques, e as mezzo-sopranos Elisa Nemeth, Erika Belmonte e Magda Painno.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.