Grupo Rinascita se apresenta domingo no Guarany | Boqnews

ETC

07 DE JULHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Grupo Rinascita se apresenta domingo no Guarany

O Teatro Guarany recebe o grupo Rinascita, dentro de mais uma edição do projeto Domingo às 11. O conjunto interpreta músicas compostas entre os séculos XIV e XV utilizando instrumentos desse período, como alaúde, viola da gamba, guitarra barroca, flautas doces, violoncelo e outras réplicas. No repertório, obras que marcaram a música medieval, renascentista e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Teatro Guarany recebe o grupo Rinascita, dentro de mais uma edição do projeto Domingo às 11. O conjunto interpreta músicas compostas entre os séculos XIV e XV utilizando instrumentos desse período, como alaúde, viola da gamba, guitarra barroca, flautas doces, violoncelo e outras réplicas. No repertório, obras que marcaram a música medieval, renascentista e barroca.


Formado por 16 artistas, o grupo foi fundado em 1974, em Cubatão. Em atividade desde o surgimento, o Rinascita recebeu há poucos dias o título de bem imaterial de seu município de origem. Único corpo musical mantido pelo poder público municipal na Baixada Santista, o grupo apresenta-se regularmente em concertos didáticos, espetáculos teatrais, saraus de poesia entre outros.


O Guarany fica na Praça dos Andradas, 100 – Centro Histórico. A entrada é franca. A iniciativa é da prefeitura. Informações: 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.