Guarany recebe a montagem Virgem aos 40.com | Boqnews

ETC

19 DE AGOSTO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Guarany recebe a montagem Virgem aos 40.com

O espetáculo de humor Virgem aos 40.com será apresentado sábado (21) e domingo (22), às 21 horas, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100). A comédia, escrita por Aziz Bajur, com direção de Miriam Lins, é encenada pelos atores Aldine Müller e Rafael Fernandes. A história se ambienta no dia de aniversário da personagem Norma […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O espetáculo de humor Virgem aos 40.com será apresentado sábado (21) e domingo (22), às 21 horas, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100). A comédia, escrita por Aziz Bajur, com direção de Miriam Lins, é encenada pelos atores Aldine Müller e Rafael Fernandes.


A história se ambienta no dia de aniversário da personagem Norma Januário das Dores, quando ela decide contratar um acompanhante. A partir daí, suas tentativas para conseguir maior intimidade com o companheiro temporário geram inúmeras situações engraçadas.


Disposta, convoca outros homens, dos mais diferentes tipos, e vai numa escalada hilariante em busca de seus objetivos. Norma vai da timidez absoluta à desinibição total, com uma energia inesgotável. Os ingressos custam R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia-entrada), e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, das 15 às 19 horas. Classificação: 14 anos.


Informações sobre outros pontos de venda pelos telefones 3326-4610 e 3219-3828.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.