ETC
etc

Heloísa Périssé interpreta advogada no Coliseu

Quem quiser dar boas risadas não pode perder a peça Advocacia Segundo os Irmãos Marx, que será encenada neste sábado (12),…

10 de setembro de 2009 - 12:00

Da Redação

Compartilhe

Quem quiser dar boas risadas não pode perder a peça Advocacia Segundo os Irmãos Marx, que será encenada neste sábado (12), às 21h, e no domingo (13), às 18h, no Teatro Coliseu. A comédia tem no elenco Heloísa Périssé, Wilson Santos, Robson Nunes, Alexandre Pinheiro, Alex Moreno e Flavio Baiocchi.


O espetáculo conta hilárias situações vividas por Yasmim Robalo, uma advogada incompetente e corrupta, interpretada por Heloísa Périssé. São seis esquetes que contam com mais de 30 personagens femininos e masculinos divididos entre os atores que compõem o elenco.


A peça, inspirada em textos dos Irmãos Marx, foi montada experimentalmente no Tablado no início dos anos 90 e desde então Heloísa e Bernardo Jablonski tinham a vontade de montar o espetáculo profissionalmente. Especificamente nesta montagem, eles investem contra a hipocrisia social a partir das vivências de uma famosa advogada e suas peripécias no trato com juízes. A direção é de João Fonseca e o texto de Jablonski.


Os ingressos custam de R$ 40,00 a R$ 60,00. As vendas são realizadas em dois pontos. Na bilheteria do Coliseu (das 14h às 19h) e também pelo serviço Compre Ingressos, no telefone 4062-0016. Classificação: 14 anos. O Coliseu fica na Rua Amador Bueno, 237 – Centro Histórico. Informações 3226-8000.
 

LEIA TAMBÉM: