Hip-Hop da Baixada Santista se consolida entre as quatro melhores de SP | Boqnews

ETC

29 DE NOVEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Hip-Hop da Baixada Santista se consolida entre as quatro melhores de SP

MC Saboó, representante da Batalha do Skinão fica em quarto lugar e Tubarão, representante da Batalha da Conselheiro foi o vice-campeão

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No dia 26 de novembro a etapa final do concurso estadual Batalhas de Rima SP e as duas Batalhas da região que já estavam selecionadas entre as 16 melhores do estado de São Paulo. Desta forma, se destacaram entre as 4 maiores.

A Batalha do Skinão que acontece toda terça-feira na área continental de São Vicente participou pela primeira vez do Concurso e MC Saboó que representou a BDS ficou em 4° lugar.

Já Tubarão representou a Batalha da Conselheiro que acontece toda quarta-feira, na orla da praia em Santos e ficou em segundo lugar.

No entanto a Batalha da Conselheiro já havia participado de outras duas edições do concurso.

Ter duas Batalhas da Baixada Santista entre as 4 principais do estado fortalece ainda mais a cena da região, que tem história na cultura Hip-Hop.

Marcinho da VPN, idealizador e apresentador da Batalha do Skinão explica.

“Ficar entre as 4 Batalhas mais importantes do estado de São Paulo já na nossa primeira participação no concurso é motivo para comemorar e agradecer todos aqueles que colaboram para que as Batalhas de Rimas da região aconteçam e mostrem a força que temos na cena Hip-Hop estadual.”

E ainda assim, completa “Não foi fácil chegar até aqui, batalhamos muito desde do início da inscrição para o Concurso, ainda no primeiro semestre de 2022, e chegamos até a semifinal, com muita dedicação e orgulho do trabalho que fazemos pelo R.A.P na região”.

 

Acompanhe a Batalha do Skinão nas mídias sociais

Instagram

https://instagram.com/batalhadoskinao?igshid=YmMyMTA2M2Y=

YouTube

https://youtube.com/c/BDSBatalhadoSkin%C3%A3o

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.