História do Clube dos Ingleses é contada em exposição | Boqnews

ETC

05 DE ABRIL DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

História do Clube dos Ingleses é contada em exposição

A exposição ‘120 anos do Clube dos Ingleses’ ocorre de 5 a 25 de abril no Shopping Miramar. Além da história de Santos, serão mostradas imagens que retratam os principais acontecimentos do clube e o desenvolvimento do bairro onde está instalado: o José Menino. Aliando história e cultura, a exposição conta com 22 quadros que serão exibidos em […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A exposição ‘120 anos do Clube dos Ingleses’ ocorre de 5 a 25 de abril no Shopping Miramar. Além da história de Santos, serão mostradas imagens que retratam os principais acontecimentos do clube e o desenvolvimento do bairro onde está instalado: o José Menino.
 
Aliando história e cultura, a exposição conta com 22 quadros que serão exibidos em 11 displays, em frente e verso. A mostra fica no Espaço Cultura Santista, no primeiro piso, de segunda-feira a domingo, no horário de funcionamento do shopping. A entrada é gratuita.
 
Em plena atividade, o tradicional clube fundado em 1889, completou 120 anos de existência em agosto último. Entre os principais fatos, estão registradas em imagens, a presença de Charles Miller, que trouxe o futebol para o Brasil.
 
Além de personalidades, é possível conhecer a evolução arquitetônica da sede e ainda, em fotos aéreas, o desenvolvimento do entorno do clube, localizado no bairro José Menino.
 
Miramar Shopping valoriza nossa história – Os principais pontos turísticos de Santos têm destaque no site do Miramar Shopping. A novidade está no link “Santos: nossa história”, onde é possível conferir uma lista com fotos, resumo da história e importância de pontos turísticos, como Centro Histórico, Igreja do Monte Serrat, Aquário e Laje de Santos.
 
Para conferir a importância e um pouco mais sobre a história dos pontos turísticos e os passeios essenciais para visitar na cidade de Santos basta acessar o link: http://www.miramarshopping.com.br/santos_nossa_historia/.
 
Serviço – O Miramar Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 12 às 22 horas para a praça de alimentação, e das 15 às 21 horas para quiosques e lojas. O shopping fica na Rua Euclides da Cunha, 21, no Gonzaga, em Santos. Informações pelo telefone (13) 3285-4400 e pelo site: www.miramarshopping.com.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.