Histórias em quadrinhos institucionais são tema de debate | Boqnews
Foto: Divulgação

Gibiteca

05 DE NOVEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Histórias em quadrinhos institucionais são tema de debate

Na pauta, histórias em quadrinhos que integram campanhas educativas de vários segmentos, como saúde, meio ambiente, segurança, cidadania e mobilidade urbana

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O encontro Quadrinhos Institucionais é destaque de sábado (8), na Gibiteca Marcel Rodrigues Paes, às 17h. Na pauta, histórias em quadrinhos que integram campanhas educativas de vários segmentos, como saúde, meio ambiente, segurança, cidadania e mobilidade urbana. Participam do debate os ilustradores AndreHQ (André Luiz de Souza Lima) e Alexandre Huber, além do publicitário Halans Nicácio Ferreira.

AndreHQ é formado em Relações Públicas e ministra oficinas e workshops de quadrinhos institucionais. Além de fazer ilustrações para livros didáticos e empresas, também faz desenhos vetoriais sobre fotografias. O santista Alexandre Huber é ilustrador e trabalha com empresas e organizações ligadas à preservação do meio ambiente, como aFundação S.O.S. Mata Atlântica, Projeto Tamar e Projeto Peixe-Boi-Marinho, entre outras.

Halans Nicácio mora no Guarujá e começou a carreira trabalhando para a marca Bad Boy. Publicitário e designer gráfico, é desenhista há 16 anos e atualmente faz ilustrações para empresas públicas e privadas.

A entrada é franca. Realização: Secretaria da Cultura de Santos (Secult). A Gibiteca fica no Posto 5 (orla do Boqueirão, em frente à rua Oswaldo Cruz). Informações: 3288-1300.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.