‘House of Cards’ volta em março em sua quarta temporada | Boqnews
Foto: Divulgação

Netflix

16 DE DEZEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

‘House of Cards’ volta em março em sua quarta temporada

A nova temporada da séri vai ao ar com todos os 13 episódios no site da Netflix

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em meio ao quinto debate republicano de pré-candidatos à presidência dos EUA, na noite desta terça-feira (15), Frank Underwood ressurgiu para anunciar que estará de volta em 4 de março.

Um teaser da quarta temporada de House of Cards, série da Netflix que explora os jogos de poder da política americana, foi exibido — não por acaso — no intervalo do debate, transmitido pela CNN.

O vídeo é uma típica propaganda eleitoral do país, com belas paisagens, crianças felizes segurando a bandeira e imagens de pessoas contentes trabalhando. O personagem de Kevin Spacey aparece em seguida no Salão Oval para dizer: “América, eu estou apenas começando”.

Adaptação do romance homônimo escrito por Michael Dobbs, House of Cards retrata a ascensão em Washington de Frank, um ambicioso político que faz de tudo por um alto cargo público.

A série estreou na Netflix em 1º de fevereiro de 2013 e se tornou o maior exemplo de produção original do serviço de vídeos on-line. Pela atuação, Spacey recebeu neste ano o Globo de Ouro de melhor ator em série de drama.

Como é praxe no serviço, a nova temporada vai ao ar com todos os 13 episódios disponibilizados de uma só vez.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.