I Festival de Dança de Cubatão reúne mais de 20 grupos neste domingo (8) | Boqnews

ETC

05 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

I Festival de Dança de Cubatão reúne mais de 20 grupos neste domingo (8)

Cubatão vai respirar Dança neste domingo à noite. O I Festival de Dança promete reunir mais de 20 companhias da região, de outras cidades do estado e até do Rio Janeiro. Vai ser dia 8 de novembro a partir das 19h no Centro Esportivo Pita. A mostra não competitiva vai encher os olhos do público […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Cubatão vai respirar Dança neste domingo à noite. O I Festival de Dança promete reunir mais de 20 companhias da região, de outras cidades do estado e até do Rio Janeiro. Vai ser dia 8 de novembro a partir das 19h no Centro Esportivo Pita. A mostra não competitiva vai encher os olhos do público com pelo menos 36 coreografias dos mais variados estilos. Os ingressos custam 5 reais antecipadamente. No dia do Festival custará 7 reais. Os bailarinos participantes também contribuirão, doando alimentos que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Cubatão.

O encontro nasceu com a proposta de fazer um intercâmbio entre a produção local de dança e grupos de outras cidades. A Cia de Dança da Sinfônica utiliza o Festival como uma ferramenta para troca de idéias, experiências e de aproximação entre os dançarinos. Primando pela excelência, a Cia de Dança é referência municipal e regional, sendo a representante da Baixada Santista no Mapa Cultural Paulista. Além dos concertos em conjunto com a Banda Sinfônica, realiza trabalhos paralelos como Espetáculos da Cia e participação em festivais regionais e estaduais. É formado por 30 bailarinos profissionais e está sob o comando do coreógrafo Zeca Rodrigues e da Diretora Artística Vanessa Toledo.
 
Serviço

I Festival de Dança de Cubatão
Dia 8 de novembro (domingo) às 19h
Local: Centro Esportivo Pita
Rua Arlindo Leandro, 13, Vila Nova
Inscrições: www.sinfonicadecubatao.org.br ou 9191-4404
Ingressos antecipados: R$ 5
Ingressos no dia do Festival: R$ 7

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.