Foto Clube Frame promove o III Encontro de Amigos Fotógrafos | Boqnews
Divulgação

São Vicente

24 DE MAIO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Foto Clube Frame promove o III Encontro de Amigos Fotógrafos

Com participação de Fabiano Ignácio, evento ocorre no domingo (29)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 

Se você gosta de fotografia e quer conversar sobre o assunto, então participe do III Encontro de Amigos Fotógrafos em São Vicente. Numa roda de conversa, mediado por Ivy Freitas presidente do Foto Clube Frame, o público poderá trocar informação e experiências, um momento de aprender e ensinar fotografia. Para contribuir, o convidado é o fotógrafo Fabiano Inácio, que abordará temas relacionados ao cenário da fotografia como arte.

Além disso, os fotógrafos amadores ou profissionais que interessar em participar da exposição na Sala Bacharel no Parque Cultural, pode levar uma foto em preto e branco ou colorida, tamanho 20×30 (sem assinatura) com tema “Cidade de São Vicente”.

Fabiano Ignácio – Fotógrafo
Iniciado na fotografia por curiosidade, através da fotografia com celular e câmera digital comum, procurou evoluir buscando informações em livros e tutoriais na internet, mesmo sendo autodidata, percebeu que não era suficiente e procurou ainda mais se aperfeiçoar.

Tendo formação de fotografia profissional pelo Centro Europeu Santos e especialização em fotografia artística pela Universidade de Harvard, Fabiano atua como professor de fotografia da Secretaria de Cultura do Estado pelas oficinas POIESIS

Busca inspiração em grandes mestres das artes visuais, e trafega entre o clássico e o contemporâneo, tendo como foco o desenvolvimento de projetos na fotografia artística.Evento:

III Encontro de Amigos Fotógrafos
Local: Parque Cultural da Vila de São Vicente
Endereço: Rua João Pessoa 103 – Centro – SV
Data: 29/05 das 16 às 20 horas.
Informação:  ou 3323-8053
Organização Foto Clube São Vicente O Frame
Apoio Secretaria da Cultura de São Vicente, Conselho Municipal de Políticas Culturais de São Vicente, Onfoccus Publicações e Serviços de Internet.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.