Incrições para concurso de fotografia, do Clube Foto Amigos de Santos, terminam nesta segunda (10) | Boqnews

ETC

05 DE OUTUBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Incrições para concurso de fotografia, do Clube Foto Amigos de Santos, terminam nesta segunda (10)

Fotógrafos profissionais e amadores da Região podem se inscrever até o próximo dia 10 no I Concurso de Fotografia, promovido pelo Clube Foto Amigos de Santos, em parceria com a Sociedade Brasileira de Eubiose. A temática é livre, e as inscrições são gratuitas. A ficha de inscrição está disponível na página eletrônica do Clube Foto […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Fotógrafos profissionais e amadores da Região podem se inscrever até o próximo dia 10 no I Concurso de Fotografia, promovido pelo Clube Foto Amigos de Santos, em parceria com a Sociedade Brasileira de Eubiose.


A temática é livre, e as inscrições são gratuitas. A ficha de inscrição está disponível na página eletrônica do Clube Foto Amigos (site.fotoamigos.com.br), onde também consta o regulamento do concurso.


O candidato poderá concorrer com até três fotografias, coloridas ou em preto-e-branco. Não serão aceitas fotografias já publicadas, exibidas em  exposição ao público ou que já tenham recebido algum prêmio. Cada foto deve ser impressa em papel fotográfico nas dimensões 20 cm x 30 cm. O envelope contendo a ficha de inscrição e as fotografias devem ser entregues na sede do Clube Foto Amigos de Santos (Rua Paraná, 214 – altos), de segunda a sexta, das 19 às 22 horas, e aos sábados, das 14 às 18 horas. O envelope deve ser identificado como: “Concurso Fotográfico: Eubiose e Foto Amigos”.


A comissão julgadora será composta por três renomados fotógrafos profissionais de Região, além de um representante da Sociedade Brasileira de Eubiose e um do Clube Foto Amigos de Santos.


Premiação


A solenidade de premiação será dia 1º de novembro, na sede da Sociedade Brasileira de Eubiose (Rua da Liberdade, 241 – Boqueirão). O primeiro colocado receberá o troféu “Sociedade Brasileira de Eubiose” e uma câmera Kodak Digital Easyshare C 160, de 9 megapixels e cartão de memória de 2GB. O segundo colocado ganhará o troféu “Prof. Henrique José de Sousa” e um vale-fotolivro. Já o terceiro colocado leva o troféu “Helena Jefferson de Souza” e um curso básico de fotografia, ministrado pelo Clube Foto Amigos. Do quarto ao décimo lugar, serão entregues certificados de Menção Honrosa e medalhas, e ocorre ainda o sorteio de um prêmio.


As fotografias classificadas serão expostas na sede da Sociedade Brasileira de Eubiose e na sede do Clube Foto Amigos de Santos, podendo também serem utilizadas para fins promocionais ou institucionais. Mais informações pelo [email protected], ou 3235-7478.


Clube Foto Amigos de Santos


Fundado em 07 de março de 1969, por 57 amigos e fotógrafos, nas dependências do Restaurante Baleia (outrora existente no bairro do Boqueirão), é uma entidade sem fins lucrativos que tem como finalidade o convívio dos aficionados pela arte fotográfica. É considerado um dos clubes fotoamadores mais ativos em atividade no País, bem como de Utilidade Pública em âmbito Municipal e Estadual. O clube também está registrado junto ao Ministério da Cultura e filiado junto à Confederação Brasileira de Fotografia.


Sociedade Brasileira de Eubiose


O neologismo tem seu significado (bom modo de viver) relacionado com o processo de evolução humana, entendido como transformação de energia em consciência, processo que aponta no caminho de uma construção crítica do autoconhecimento. Trabalhando para além dos estudos de religiões comparadas, a Sociedade apresenta manancial próprio de saberes que segue do conhecimento sobre a natureza oculta do corpo humano às visões sobre a cosmogênese. Voltada para a especificidade cultural brasileira, a Eubiose desmitifica o exoterismo, desconstrói o fundamentalismo e caminha lado a lado com o conhecimento filosófico.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.