Ingressos a venda para o show da banda Strike em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação

Lançamento de álbum

12 DE JANEIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Ingressos a venda para o show da banda Strike em Santos

Apresentação ocorre no sábado (23), com entrada a partir das 19h, na Capital Disco

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
strike_promo

Sobre o novo trabalho, Marcelo Mancini, vocalista da banda, diz que é o divisor de águas na carreira do grupo

Os mineiros da banda Strike apresentam em Santos o seu mais novo trabalho no dia 23 de janeiro, sábado, na Capital Disco. Os ingressos já estão à venda pelo site Event Brite, além de diversos pontos autorizados espalhados pela cidade. As portas da casa abrem a partir das 19 horas.

Junto ao anúncio dos ingressos, a Rock Show, produtora do evento, também confirmou o line-up de abertura com as bandas Faceokulta, Olympia, Soulhigh, La Vena, Pathrono e Five Jam, que são um dos principais destaques da música na região.
Sobre o show, Marcelo diz estar muito animado e ansioso. “Vai ser o ponta pé inicial! Será a primeira vez que tocaremos as músicas do Collab em Santos e estou muito ansioso para sentir a recepção do público, então queremos ver todo mundo lá na Capital Disco.”, afirmou o vocalista.

Sobre o novo disco: 

O “Collab” marca uma nova fase na carreira da banda, o álbum foi feito em colaboração por diversos artistas como Zeider Pires (Planta e Raiz), Rael, Hélio Bentes (Ponto de Equilibrio), Flora Matos, Marcos Paulo (Oblongs) e Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts, que participa da nova single “Qualquer lugar”.

Sobre o novo trabalho, Marcelo Mancini, vocalista da banda, diz que é o divisor de águas na carreira do grupo. “É a fase mais madura da nossa carreira até agora e foi onde eu consegui sintetizar minhas melhores letras. O fato de o estúdio de gravação ser  na nossa casa ajudou muito, pois foi um verdadeiro laboratório sonoro onde pudemos experimentar diversos timbres e sonoridades  explorando todas as possibilidades. O disco foi feito sem pressão e com toda a atenção que o disco merece e, além disso, é o primeiro disco com a nova formação (Bruno Graveto, ex-Charlie Brown Jr, e Léo Pinotti).”

 

Local: Capital Disco

Endereço: Av. Francisco Glicério, 206, 11065-400 Santos

Telefone: (13) 3228-7507

Horário de Abertura: 19hs

Censura: 14 anos  (Obrigatória a apresentação do RG)

Ingresso: R$ 30,00 a R$ 40,00 (Primeiro Lote)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.