Ingressos da encenação estão disponíveis a partir desta terça-feira (17) | Boqnews
Foto: Divulgação-Arquivo/PMSV

São Vicente

17 DE JANEIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Ingressos da encenação estão disponíveis a partir desta terça-feira (17)

A 35ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente será realizada entre os dias 21 e 25, sempre às 20h30. Bilhetes podem ser trocados por alimentos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Começa a contagem regressiva para a Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, que chega em sua 35ª edição, e é considerado o maior espetáculo teatral em areia de praia do mundo. A partir desta terça-feira (17), os ingressos estão disponíveis para o público, podendo ser trocados por um quilo de alimento não perecível – menos sal e açúcar.

Contratos relacionados à encenação foram questionados pelo Tribunal de Contas

Ao todo, são quatro pontos cadastrados para troca: Secretaria de Cultura (Av. Embaixador Pedro de Toledo, 593 – Biquinha); Fundo Social de Solidariedade (R. Benedito Calixto, 205 – Centro); Oficinas Culturais (R. Tenente Durval do Amaral, 72 – Catiapoã); e a Sub-prefeitura da Área Continental (Av. Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco).

O atendimento nestes quatro pontos será das 9 às 17 horas. Os ingressos estão sujeito à capacidade máxima da arena, que é de 4,5 mil lugares. “Ou seja, a recomendação é para que a troca por alimento por ingressos seja feita o quanto antes”, recomenda o secretário da Cultura, Fábio Lopez.

untitled-1

O ator santista Robson Barbosa será Martim Afonso de Sousa. Contracenará com Isabelly Indaui no papel de Ana Pimentel.

A 35ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente será realizada entre os dias 21 e 25, sempre às 20h30. No domingo (22), aniversário de 485 anos da Cidade, o espetáculo receberá o ministro da Cultura, Roberto Freire.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.