Ingressos para o Bonde Arte começam a ser vendidos | Boqnews
Divulgação

Santos

16 DE NOVEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Ingressos para o Bonde Arte começam a ser vendidos

Os convites, a R$ 15 por pessoa, podem ser adquiridos na bilheteria do Museu Pelé, das 10 às 17 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

bonde arteHoje terá início a venda de ingressos para os passeios do Bonde Arte, que serão realizados na sexta-feira (18), às 18h, 19h e 20h. Os convites, a R$ 15 por pessoa, poderão ser adquiridos na bilheteria do Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre,1, Centro Histórico), das 10h às 17h.

Durante o passeio, os passageiros vão saborear um menu italiano, com bruschetta de tomate cereja e manjericão, e espetinho de queijo com molho de mel, de estrada. No prato principal: degustação de polpetone de carne recheado de mussarela com berinjela siciliana. As opções para beber serão uma taça de vinho ou um copo de refrigerante. A parte musical dos passeios ficará a cargo de Carlão, do Grupo Tempero, acompanhado por Paulinho no violão.

Os passeios do dia 18 vão marcar o lançamento do Boteco Italiano, 19º cardápio temático da Buffet Boteco e Festas Vip C&C, parceiro da Secretaria de Turismo (Setur) na iniciativa. A empresa dispõe de cardápios temáticos, tradicionais, saudáveis, vegetarianos e orgânicos, finger foods e de food trucks para todos os tipos de evento.

Bonde-restaurante
O Bonde Arte fez sua estreia no dia 21 de outubro, com degustação da culinária portuguesa, a cargo do Restaurante Tasca do Porto. É o primeiro bonde-restaurante da América Latina e foi instalado em um elétrico italiano articulado, com 20m de extensão.

O carro dispõe de ar-condicionado, cozinha inspirada em modelos náuticos, dotada de microondas, forno elétrico, cooktop e geladeira; elevador para acesso a cadeirantes; banheiro; quatro tvs, e mesas e cadeiras fixas para 36 passageiros.

Parceiros
A Setur continua recebendo inscrições de donos de restaurantes, bares, buffet e empórios interessados em realizar sessões de degustação de pratos e petiscos, com o objetivo de promover e divulgar seus estabelecimentos junto aos passageiros do Bonde Arte.

As regras para as ações promocionais, assim como os documentos necessários para o cadastramento dos estabelecimentos, estão no decreto 7.559, publicado no Diário Oficial de Santos do dia 5 de outubro. O agendamento da entrevista pode ser feito pelo e-mail [email protected].

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.