Inscrições abertas para entidades beneficentes participarem da Festa Inverno | Boqnews
Raimundo Rosa/PMS Festa Inverno 2017

ETC

31 DE MAIO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições abertas para entidades beneficentes participarem da Festa Inverno

Para participar, as entidades devem cumprir alguns requisitos estabelecidos no regulamento publicado no Diário Oficial.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As inscrições para as entidades beneficentes interessadas em participar da 24ª Festa Inverno – Santos 2023 estão abertas nesta quarta-feira (31) e quinta-feira (1º de junho), das 9h às 12h e das 14h às 17h. No Fundo Social de Solidariedade (Av. Conselheiro Nébias, 388).

Além disso, o objetivo do evento é dar às instituições oportunidades para arrecadar recursos a serem destinados aos seus projetos sociais durante o ano.

A Festa Inverno, que acontecerá pela primeira vez no Centro Histórico, terá início no dia 13 de julho e seguirá até 5 de agosto. Oferecendo uma variedade de atividades esportivas, recreativas, sociais, artísticas e gastronômicas para os santistas e visitantes.

Desse modo, para participar, as entidades devem estar sediadas em Santos e serem certificadas como beneficentes de assistência social, saúde ou educação. Ou seja, devem realizar atendimento direto e permanente à população santista que se encontra em dificuldades sociais e pessoais; estar inscritas em um Conselho Municipal de Direitos; não possuir impedimentos para participar de eventos promovidos pelo Município; estar em dia com prestações de contas de recursos públicos e cadastradas no Fundo Social de Solidariedade de Santos.

Segundo o regulamento publicado no Diário Oficial desta terça-feira (30) nas páginas 3 e 4, uma Comissão Coordenadora, nomeada por portaria, será responsável por selecionar as entidades que participarão do evento.

Portanto, essas instituições terão a oportunidade de explorar o centro gastronômico e o espaço de entretenimento, esperando a arrecadação de recursos e fortalecendo o trabalho de assistência social.

A entidade interessada que não tenha participado do último evento somente poderá se inscrever para a categoria ‘lanchonete’.

Além disso, outras informações sobre a festa terão divulgações futuramente pelos canais oficiais da Prefeitura de Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.