Inscrições abertas para Teatro do Movimento | Boqnews

ETC

20 DE JUNHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições abertas para Teatro do Movimento

Entre os dias 27 deste mês e 2 julho, será realizado o projeto Quitutes e Batuques, que oferece música, gastronomia, teatro e educação, por meio de oficinas e eventos. Uma dessas atividades é o Teatro do Movimento, que disponibiliza a partir desta segunda-feira (20) 15 vagas gratuitas para os interessados (maiores de 16 anos) em […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Entre os dias 27 deste mês e 2 julho, será realizado o projeto Quitutes e Batuques, que oferece música, gastronomia, teatro e educação, por meio de oficinas e eventos.


Uma dessas atividades é o Teatro do Movimento, que disponibiliza a partir desta segunda-feira (20) 15 vagas gratuitas para os interessados (maiores de 16 anos) em utilizar o corpo como instrumento de expressão cênica.


A oficina é ministrada pela atriz holandesa Karina Holla, de 27 a 30 de junho, das 9h30 ao meio-dia. As inscrições podem ser feitas de segunda (20) a quarta-feira (22), das 14 às 18 horas, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100). É necessário apresentar RG e breve currículo. Informações: 3219-3828.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.