Semana de Arte Transmoderna de 2022 lança vídeo convite para artistas | Boqnews

ETC

18 DE JANEIRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Semana de Arte Transmoderna de 2022 lança vídeo convite para artistas

A comissão organizadora da Semana de Arte Transmoderna de 2022 (SAT22) lança vídeo convite para artistas da região participarem da programação do centenário da Semana de Arte Moderna.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 

Inscrições e cadastro começam no dia 22 de janeiro e seguem até 12 de fevereiro. Artistas de toda a região podem participar. Toda expressão artística será bem-vinda! A programação será no período de 24 a 30 de julho, na Estação da Cidadania de Santos e em outros espaços disponibilizados pelas entidades parceiras

Artistas são convidados a trazer a sua arte e compartilhar sua luta por mais espaços para a Cultura da região. Para isso basta gravar um depoimento sobre a arte que gostaria de incluir na programação da Semana de Arte Transmoderna (SAT22) em participação às celebrações do centenário da Semana de Arte Moderna de 22, no período de 24 a 30 de julho de 2022.
O Fórum da Cidadania de Santos/Concidadania e as entidades parceiras viabilizarão a divulgação e os espaços para as apresentações.

Para o envio basta seguir as orientações:
Tempo do vídeo: 1 minuto (celular na horizontal)
Prazo: 22/janeiro até 12/fevereiro
Enviar para o e-mail: [email protected]
O vídeo convite está disponível nas seguintes redes sociais: Semana de Arte Transmoderna e Fórum da Cidadania de Santos.

A SAT22 foi idealizada pelo Fórum da Cidadania de Santos/Concidadania e vem desenvolvendo diversas ações desde o seu lançamento, em 2019, e outras em 2020/2021, com a participação de diversas entidades como Unisanta, Colégio e Sistema de Comunicação Santa Cecília, Museu do Café, Prefeitura de Santos (Seduc e Secult), Jornada Santista do Patrimônio Histórico, Aliança Francesa de Santos, Pinacoteca Benedicto Calixto, Instituto Procomum, Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente e Santos Convention & Visitors Bureau.

Alimente-se dos conteúdos produzidos em 2021 nos seguintes canais:
https://www.youtube.com/ConsciênciapelaCidadaniaCONCIDADANIA
santaportal.com.br/blog/café-22
https://www.facebook.com/SemanaDeArteTransmodernaSAT22
https://www.instagram.com/semanadeartetransmoderna/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.