Foto: Divulgação

Santos

05 DE JANEIRO DE 2015

Inscrições para Cidadão e Cidadã-Samba começam nesta segunda

A inscrição é gratuita e pode ser feita das 9h às 12h e das 14h às 18h, no Centro de Cultura Patrícia Galvão

Por: PMS/Secult
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

sambaA Licess (Liga Independente e Cultural das Escolas de Samba de Santos) e o Conselho do Samba de Santos abrem inscrições, de 5 a 9 de janeiro, para os sambistas interessados em concorrer aos títulos de Cidadão e Cidadã-Samba 2015.

A inscrição é gratuita e pode ser feita das 9h às 12h e das 14h às 18h, no Centro de Cultura Patrícia Galvão (Avenida Sen. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). Os candidatos devem levar cópias do currículo, RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4.

Para participar da escolha, os candidatos a Cidadão têm obrigatoriamente que possuir o título de Cabo do Samba. Já as candidatas a Cidadã necessitam comprovar 20 anos ininterruptos de atividades no mundo do samba. Não é necessário pertencer a nenhuma agremiação carnavalesca para participar.

A definição dos escolhidos será feita pela diretoria do Conselho do Samba, presidida por João Henrique (Makumba), no dia 14 de janeiro, às 20h, no Salão Social do Sintrasaúde (Avenida Ana Costa, 70, Gonzaga). Na ocasião, os inscritos terão de executar três instrumentos de percussão, saber sambar (partido alto e rasgado), demonstrar habilidades com o pavilhão e na arte de cantar.

A apresentação oficial do casal será realizada no dia 17 de janeiro, na Arena Santos (Avenida Rangel Pestana, 150, Vila Mathias), ao final do concurso da Rainha e Princesa do Carnaval 2015. Informações: tel. 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.