Inscrições para concurso Ilumina Santos vão até o dia 15 | Boqnews
Foto: Marcelo Martins/Arquivo

ETC

04 DE DEZEMBRO DE 2023

Inscrições para concurso Ilumina Santos vão até o dia 15

Concurso prevê as categorias edifício residencial, casa, estabelecimento comercial ou logradouro público

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Podem ocorrer até o dia 15 de dezembro as inscrições para o concurso anual Ilumina Santos.

Sendo assim, que premiará as melhores decorações em imóveis residenciais e comerciais.

Proprietários de imóveis residenciais ou comerciais devem participar somente pelo e-mail [email protected]. É importante a indicação da categoria de inscrição (se é edifício residencial, casa residencial, estabelecimento comercial ou logradouro público) e nome e telefone de contato de um responsável.

A cédula de Identidade (RG), cartão do CPF e comprovante de residência deverão ter envio para a categoria ‘casa residencial’.

Já para as categorias ‘edifício residencial’ e ‘estabelecimento comercial’, será necessário o cartão do CNPJ.

Desse modo, o decreto com o regulamento completo pode ser consultado na edição de quinta-feira (23), do Diário Oficial do Município.

Ademais, para o tipo ‘logradouro público’, a inscrição poderá acontecer por um representante dos estabelecimentos comerciais ou dos residentes no logradouro inscrito com a seguinte documentação: se pessoa física, cédula de identidade (RG), cartão do CPF e comprovante de residência; se pessoa jurídica, cartão do CNPJ.

Após o prazo final das inscrições, as decorações serão analisadas por uma comissão julgadora formada por representantes de várias áreas da Prefeitura, imprensa e júri de emissoras de TV, Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Santos e Santos Convention & Visitors Bureau.

Portanto, a comissão visitará os locais com os cadastros deferidos no período de 15 de dezembro a 6 de janeiro de 2024. Os critérios serão a criatividade e a originalidade da decoração natalina.

Deverão ser respeitadas as normas definidas para as seguintes categorias: construção com três ou mais pavimentos para edifício residencial; construção de até dois pavimentos para casa residencial, e rua, avenida, praça, que tenham seus postes, árvores e fachadas decoradas em conjunto pelos residentes ou pelos estabelecimentos comerciais em logradouros públicos.

Além disso, o resultado do concurso terá divulgação no dia 10 de janeiro de 2024. E os vencedores, divididos por segmentos, levarão uma placa inox alusiva à premiação para exposição.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.