Inscrições para estágios no Governo de SP terminam no domingo (17) | Boqnews
Divulgação Governo do Estado abre vagas

Oportunidade

15 DE SETEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para estágios no Governo de SP terminam no domingo (17)

Os interessados devem se inscrever até as 23h59 de 17/09, no site www.ciee.org.br, na opção Estudantes e clicando no logo do Governo do Estado de São Paulo.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Governo do Estado abre vagas

Candidatos interessados têm até domingo (17) para se inscrever em estágios em órgãos ligados ao Governo do Estado. Foto: Divulgação

Terminam neste domingo (17), às 23h59, as inscrições para 1.279 vagas de estágio e formação de cadastro para reserva de órgãos do Governo do Estado de São Paulo, na capital e outros municípios do estado.

Podem se candidatar estudantes do primeiro ao penúltimo semestre do Ensino Médio, da educação profissional de nível médio e do ensino superior de diferentes cursos.

No total, as oportunidades ocorrem em diversos municípios paulistas distribuídas em diferentes áreas, como Administração de Empresas, Administração Pública, Agenciamento de Viagem, Agente Comunitário de Saúde, Agricultura, Agronegócio, Alimentos, Bacharelado em Informática, Bacharelado em Sistema e Tecnologia da Informação, Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, entre muitas outras.

Na Baixada Santista, cidades como Santos, Guarujá, São Vicente, Praia Grande disponibilizam vagas. Confira detalhes neste link.

Detalhes

Os estágios terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados até 24 meses. Os valores de bolsa-auxílio variam de R$ 300 a R$ 1.009, com jornada de 4h ou 6h, de acordo com o órgão público e nível do curso.

Os interessados devem se inscrever até as 23h59 de 17/09, no site www.ciee.org.br, na opção Estudantes e clicando no logo do Governo do Estado de São Paulo.

O processo seletivo é composto de uma única fase, com aplicação de prova objetiva, para avaliação de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

As informações referentes à data, horário e locais de provas serão divulgadas a partir de 04/10 no mesmo site onde consta o edital.

 

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.