Inscrições para o ‘Santos Carnabanda’ começam no dia 15 | Boqnews
Foto: Marcelo Martins/PMS

Carnaval

05 DE DEZEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para o ‘Santos Carnabanda’ começam no dia 15

Podem participar do evento entidades esportivas, recreativas, culturais, assistenciais, sociedades de amigos de bairros, centros comunitários e clubes

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos Carnabanda 2015, tradicional evento que promove o desfile de aproximadamente 70 bandas carnavalescas pelos bairros da Cidade, abre inscrições entre os dias 15 e 19. Podem participar do evento entidades esportivas, recreativas, culturais, assistenciais, sociedades de amigos de bairros, centros comunitários e clubes, bem como grupos juridicamente constituídos, desde que indiquem um responsável perante os órgãos públicos e a sociedade civil.

Os representantes dos blocos têm que efetuar a inscrição no Departamento de Eventos e Produção Cultural (Devepro), localizado no 6º andar do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), de acordo com o regulamento publicado na edição do último dia 3, no Diário Oficial (págs. 7 e 8).

O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h. No ato da inscrição é preciso apresentar o nome da entidade, o responsável pela banda, o número estimado de foliões e veículos, data e horário do desfile, proposta de itinerário e identificação completa dos equipamentos que acompanharão o bloco.

Após esta etapa, o Devepro encaminhará o requerimento à CET para a análise e aprovação do percurso. O ‘Santos Carnabanda 2015’ ocorre de 30 de janeiro a 17 de fevereiro. Informações: 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.