Inscrições prorrogadas para o Curso Livre de Escrita Literária | Boqnews
Divulgação

Santos

16 DE NOVEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições prorrogadas para o Curso Livre de Escrita Literária

Interessados em concorrer uma das 30 vagas deve participar do processo seletivo até terça-feira (21)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Foram prorrogadas até a próxima terça-feira (21) as inscrições para o Curso Livre de Escrita Literária da Baixada Santista.

Com duração de 2 anos e aulas sempre às segundas-feiras, das 14h às 17h, a atividade será ministrada na Biblioteca de Artes Cândido Portinari, localizada no Centro de Atividades Integradas (Cais) Milton Teixeira (Av. Rangel Pestana, 150, Vila Mathias).

Para concorrer a uma das 30 vagas (20 regulares e 10 para alunos ouvintes) o candidato precisa participar de processo seletivo.

Para tanto é solicitada a entrega de dois textos (impressos e digitados): uma carta de intenção e um texto literário autoral em prosa, conto, trecho de romance ou crônica. Ambos devem ter no máximo uma página e obedecer aos seguintes parâmetros: fonte Times New Roman tamanho 12, espaçamento de linhas de 1,5cm e margens de 2,5cm.

O não cumprimento das normas implica em desclassificação. O material deve ser entregue para análise na Biblioteca Cândido Portinari, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, até o próximo dia 21. A inscrição na seletiva pode ser feita pessoalmente ou por intermediário, que ficará responsável pela entrega do material.

Lista de aprovados

A lista dos aprovados será divulgada até o dia 29 de novembro, no site da Prefeitura ou no Santos Cidade Criativa. O programa do curso começa este ano, com atividades de integração entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro. Veja mais no Facebook.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.