Inscrições são prorrogadas até sexta-feira (3) para o Projeto Guri | Boqnews
Divulgação/ PMSV

Santos

01 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições são prorrogadas até sexta-feira (3) para o Projeto Guri

Há vagas para os cursos de violão, percussão, canto coral, iniciação musical, violino, viola, contrabaixo acústico e violoncelo

Por: PMS/Secult
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As inscrições para os interessados em participar das atividades do Projeto Guri em Santos foram prorrogadas até esta sexta-feira (3), das 8h às 17h, no Bloco C do Centro de Atividades Integradas (Cais) Milton Teixeira (Av. Rangel Pestana, 150, Vila Matias). Há vagas para os cursos de violão, percussão, canto coral, iniciação musical (este para crianças de 6 a 8 anos), violino, viola, contrabaixo acústico e violoncelo.

Para efetuar a matrícula, os interessados devem comparecer diretamente ao polo, acompanhados pelos pais ou responsável, portando RG ou certidão de nascimento, além de comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

O programa de educação musical da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo é voltado para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos. Mais informações pelo tel. 3202-3560.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.