Instituto Mar Azul e Maré de Ciência promovem 2º Mutirão de Bituca | Boqnews
Foto: Divulgação

ETC

24 DE MAIO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Instituto Mar Azul e Maré de Ciência promovem 2º Mutirão de Bituca

O Instituto Mar Azul, em parceria com a Maré de Ciência/Unifesp e apoio da Secretaria de Meio Ambiente de Santos promove, no dia 28 de maio, mais um Mega Mutirão de Coleta de Bitucas na praia de Santos.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir das 8 horas, os voluntários estarão concentrados em sete para dar inicio a coleta que será desenvolvida em toda extensão da orla da praia entre a divisa de Santos/SV e o Aquário Municipal de Santos.
Para participar da ação é só realizar o cadastro do formulário através do link disponível na Bio do Instagram (@imaoficial_013) ou entrar em contato com a Lauren Galdi através do WhatsApp (011) 99541 – 4969, que irá direcionar o local adequado do ponto de coleta.
A ação faz parte do esforço conjunto, alinhado as metas: 11 — Cidades e Comunidades Sustentáveis, 14 — Oceanos, Mares e Recursos Marinhos; 15 — Ecossistemas Terrestres e Biodiversidade e 17 — Parcerias para o Desenvolvimento, dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) como propostas pelas Nações Unidas até 2030 e alinhada a Década da Ciência oceânica Brasil e os dados dessa ação servirão de comparativo com outra ação realizada em 2021.

Histórico do Instituto Mar Azul

O Instituto Mar Azul (IMA) é um órgão não governamental que representa a sociedade civil em defesa da criação de políticas públicas relacionadas à balneabilidade das praias e preservação da vida marinha. Criado em 26 de agosto de 2012, a partir do Manifesto Onda Azul, surgiu da preocupação com a qualidade das praias de Santos. Mantenha todos os cuidados de higiene! Ainda estamos em pandemia!

Hailton Santos Diretor Presidente Instituto Mar Azul-IMA

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.