Instituto Querô concorre ao Prêmio Governador do Estado de SP | Boqnews
Foto: Marcos Piffer/Divulgação Querô

Sétima Arte

26 DE FEVEREIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Instituto Querô concorre ao Prêmio Governador do Estado de SP

O objetivo do Prêmio é prestigiar quem se destacou em 2015 por sua produção artística e apoio à cultura

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Foto de Marcos Piffer - QuerôAlém dos 10 anos do projeto Oficinas Querô, o Instituto Querô ganhou mais um motivo para comemorar em 2016. Isso porque a instituição social acaba de ser indicada ao Prêmio Governador do Estado de São Paulo para a Cultura. O objetivo do Prêmio é prestigiar quem se destacou em 2015 por sua produção artística e apoio à cultura.

“O que mais nos motiva além de concorrermos a um prêmio dessa altura no ano em que comemoramos 10 anos de atividades, é sabermos que a indicação foi feita pelo próprio público, mostrando um reconhecimento pelo nosso trabalho com os jovens da região”, comenta Tammy Weiss, coordenadora do Instituto Querô.

O Instituto Querô compete com mais 4 entidades na categoria Instituições Culturais ao voto popular, no site. No total serão nove categorias premiadas: Arte para Crianças, Artes Visuais, Cinema, Circo, Dança, Teatro, Música, Territórios Culturais e Instituições Culturais.

No ano passado o SESC foi o vencedor da categoria, concorrendo com importantes entidades voltadas à cultura como Museu da Imagem e do Som de São Paulo, Instituto Brincante, Itaú Cultural e Centro Cultural da Memória do Circo. A votação segue até 19 de março, podendo votar quantas vezes quiser. A premiação acontece dia 21 de março, em São Paulo e os ganhadores recebem um troféu criado especialmente para esta edição pelo artista plástico Paulo Monteiro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.