Intérprete da novela Araguaia faz show em Santos dia 28 | Boqnews

ETC

19 DE ABRIL DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Intérprete da novela Araguaia faz show em Santos dia 28

A cantora goiana Maria Eugênia, intérprete de Companheiro, música de abertura da novela Araguaia, da Rede Globo, faz uma série de apresentações, a partir do mês de abril, para lançar seu segundo DVD, Coisa Musical, e o novo CD, Viver e Sorrir, e no próximo dia 28, às 21 horas, realizará show em Santos, no […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A cantora goiana Maria Eugênia, intérprete de Companheiro, música de abertura da novela Araguaia, da Rede Globo, faz uma série de apresentações, a partir do mês de abril, para lançar seu segundo DVD, Coisa Musical, e o novo CD, Viver e Sorrir, e no próximo dia 28, às 21 horas, realizará show em Santos, no Sesc (Rua Conselheiro Ribas, 136). As entradas custam entre R$ 5 (comerciário e matriculados no Sesc) a R$ 20 (inteira). Até o momento, também estão confirmadas apresentações em Ribeirão Preto (27), São Paulo (29) e Campinas (30), e em São José do Rio Preto, em maio.


Gravado em outubro de 2010, em Goiás, o DVD dirigido pelo violonista Luiz Chaffin mostra interpretações de parte das canções do repertório do mais recente CD de Maria Eugênia, Viver e Sorrir. A arrecadação das vendas deste CD é destinada à entidade homônima, cuja missão é dar apoio a bebês prematuros e suas famílias. A artista também resgatou no registro ao vivo, que vai ganhar uma versão em CD, canções do disco O Samba me Diz, de 2009, e releituras de composições de Chico Buarque, a quem prestou homenagem com participação no programa Som Brasil, da Rede Globo, em dezembro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.