IRPF 2022: ESAMC Santos oferece consultoria solidária para a comunidade | Boqnews

ETC

27 DE ABRIL DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

IRPF 2022: ESAMC Santos oferece consultoria solidária para a comunidade

Com supervisão de professores, alunos do curso de Ciências Contábeis auxiliam na Declaração de Imposto de Renda

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Você já fez a sua Declaração de Imposto de Renda deste ano? Se está com dificuldade para preencher o formulário e não tem condições de contratar um contador no momento, a ESAMC Santos pode te ajudar.

Em seu projeto de consultoria para o IRPF 2022, a faculdade atende a comunidade, alunos, funcionários e demais interessados em esclarecer dúvidas sobre o preenchimento eletrônico do documento. O serviço é realizado por alunos dos últimos anos do curso de Ciências Contábeis, com a supervisão de professores.

A ação não tem fins lucrativos. Para participar, basta doar um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar), que será encaminhado à instituição Lar dos Mensageiros da Luz e ajudará em seu trabalho beneficente.

“Além de gerar conhecimento e incentivar a cultura, a faculdade tem o dever de contribuir para a comunidade onde está inserida. Uma das formas de causar esse impacto positivo é oferecer esse tipo de serviço especializado. Muitas pessoas têm dificuldade no preenchimento da declaração de imposto de renda, para obter isenções, incluir bens e despesas, entre outros assuntos, e podemos usar nossa expertise para colaborar com quem está no entorno da instituição”, aponta Alexandre Carvalho, mestre em Ensino de Ciências e Matemática, professor do curso de Ciências Contábeis da ESAMC Santos e orientador do projeto.

O atendimento será realizado aos sábados, de 30 de abril a 28 de maio, das 9h às 12h. É necessário agendamento prévio, pois há 15 vagas disponíveis por dia de projeto. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (13) 3269-5757 ou através do e-mail [email protected].

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.