Jared Leto pode ser o novo Coringa em filme do ‘Esquadrão Suicida’ | Boqnews
Fotomontagem: Divulgação

ETC

10 DE NOVEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Jared Leto pode ser o novo Coringa em filme do ‘Esquadrão Suicida’

O filme, programado para agosto de 2016, traz um grupo de vilões de quadrinhos que busca redenção e para isso, será mandado em missões consideradas suicidas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Jared Leto, 42, líder da banda 30 Seconds to Mars e vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante por Clube de Compras Dallas, poderá interpretar o Coringa em Esquadrão Suicida.

O filme, programado para agosto de 2016, traz um grupo de vilões de quadrinhos que busca redenção e, para isso, será mandado pelo governo dos EUA em missões perigosas -tão perigosas que são consideradas suicidas.

Além de Leto, o ator Jesse Eisenberg -famoso por seu papel como Mark Zuckerberg em A Rede Social– deverá aparecer no longa como Lex Luthor, arqui-inimigo do Super-Homem, papel que representa também em Batman vs. Superman: Alvorecer da Justiça, com estreia marcada para março de 2016.

“Há oportunidades incríveis e eu estou muito grato por elas. Estou ansioso para fazer novos filmes agora que a turnê [do 30 Seconds to Mars, que veio ao Brasil] está acabando”, disse Leto ao site The Hollywood Reporter.

A Warner Bros., produtora responsável por Esquadrão Suicida, não confirmou o músico como Coringa.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.