Maestro João Carlos Martins e Camerata Bachiana se apresentam em Santos | Boqnews
Divulgação: Fernando Mucci/Platinum

Música

10 DE AGOSTO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Maestro João Carlos Martins e Camerata Bachiana se apresentam em Santos

Espetáculo gratuito acontece nesta quinta (11). Duas horas antes serão distribuídas senhas aos interessados que não conseguiram retirar o voucher

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O maestro João Carlos Martins, um dos nomes mais respeitados no cenário musical brasileiro, apresenta-se no Teatro Municipal Brás Cubas do Centro Cultural Patricia Galvão, junto à Camerata Bachiana, nesta quinta-feira ( 11), às 20 horas, com o projeto Na Roda com o Maestro – Uma homenagem a Johann Sebastian Bach.

maestro João Carlos MartinsA entrada no evento é gratuita, mas os vales-ingressos estão esgotados. De acordo com o D’color produções culturais, “apesar dos vale-ingressos já estarem esgotados, duas horas antes do evento serão distribuídas senhas aos interessados que não conseguiram retirar o voucher. No caso de desistências por parte de quem fez a retirada do vale-ingresso, os portadores das senhas serão chamados, quinze minutos antes do início do evento – em ordem – para assistirem o espetáculo”.

Quem conseguiu o vale-ingresso, deve trocá-lo no dia do evento, das 18 às 19h45. Os vales que não forem trocados até esse horário serão invalidados e disponibilizados ao público geral.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.